Amizalsidade, de amizade + falsidade

sexta-feira, junho 06, 2014

Tem coisas que não me passam da garganta para baixo. Tão amigas, tão unidas, tão gémeas, tão irmãs, tão para sempre e, por trás, com outra amiga, como dizem os brasileiros, "mete o pau". Fala mal e porcamente, fala dos defeitos que todos tem como se a pessoa tivesse que ser 100% perfeita todos os dias e todos os minutos. O que esperar de uma pessoa dessas? Certamente o que está a dizer a mim da suposta bestfriend4ever, está a dizer de mim à super amiga. Mal, muito mal. Tento não ligar, ignorar mas... não engulo, não passa. Geralmente a minha reação é escutar e depois lançar um comentário que demonstra que eu pouco caso faço. Mas faço muito. A minha vontade quando vejo aquelas hiper mega declarações de amizade no facebook é parar e perguntar "Sério isso?!". É vontade de ter uma poção mágica que faça aquela viborazinha falar o que diz por trás na cara da pessoa. Que falsidade. Que amizades porque "dá jeito" ou porque "é bonita para aparecer comigo nas fotos" ou "para eu não ficar sozinha hoje" ou "não tenho mais ninguém". Mais verdade, por favor. Mais sinceridade. Ninguém agrada a tudo e todos. Lembrem-se disso.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.