Cheirinhos de verão

domingo, junho 15, 2014

Há uns tempos atrás não ligava nada a perfumes. Recentemente, mudei da água para o vinho e eu que não tinha nenhum na minha cómoda, agora conto com pelo menos uns 7 vidrinhos. Perfumes para todos os momentos, para os dias frios, para os dias quentes... e é pelos dias quentes que eu venho partilhar as minhas escolhas de perfumes, dos que tenho e vejo-me a usar durante a estação quente que, ao que parece quando as temperaturas são altas, que promete.


... Light Blue by DG. O que dizer deste perfume? É dos meus favoritos, é fresco, cítrico, leve, perfeito para as temperaturas quentes já que no Inverno parece nem sequer fazê-lo sentido usar de tão "nhe" que parece se tornar. Perfeito para o dia, para a noite, para usar sempre e em qualquer ocasião.

... Be Delicious by DKNY. Ele tem uma nota inicial de pepino muito forte o que me faz adorar o perfume após o momento em que este cheiro ácido começa a desaparecer e dá espaço às notas refrescantes de maça, toranja e um toque floral. Também acho que é ideal para os dias quentes mas acho que em altas temperaturas possa se tornar enjoativo.

... Tenderly by Oriflame. Eu gosto dos perfumes da Oriflame e apesar de este - como todos os outros perfumes da marca - padecer do facto de não ter uma duração muito longa, ele é bem fresquinho, floral e tem um toque doce proporcionado pela baunilha de fundo. Definitivamente também é dos meus preferidos para o Verão.

E os vossos?




You Might Also Like

1 comentários

  1. Já tive o light blue e ainda tenho o be delicious que foi oferecido pelo meu pai. :3 Também adoro os perfumes da Boticário.. A um preço acessivel e bastante bons.. Mas também antes não ligava nadinha aos perfumes e agora não passo sem eles. :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.