Tulipa amarela

sexta-feira, junho 06, 2014

Não sei explicar porque esta flor e, em particularmente nesta cor, é a minha preferida. Mas ela transmite-me calma, paz e até alegria. Acho que tudo começou quando uma vez estava a ler uma revista e tinha lá algum tipo daqueles testes que fazemos quando não temos nada melhor para fazer naquela hora sobre qual a flor que combinava com a minha personalidade. Acho, não tenho a certeza se foi assim. E aí saiu-me a tulipa. Não recordo mais o que dizia o texto e, volto a relembrar que não sei se estou a inventar esta história. 

Bom, seja lá o que for que dizia presumo que tenha sido algo do género: Tulipas combinam com mulheres impulsivas, com uma queda para não terminarem o que começam, quiçá perfeccionistas com coisas banais como textos num blog, preguiçosas, teimosas, orgulhosas q.b., divertidas, bondosas, simpáticas, românticas e apaixonadas. Talvez, quem sabe, pois é assim que eu posso me resumir, sem querer colocar algum limite ao que eu sou. 

Chamo-me Catarina, carneiro, moro em Braga, tenho um gato que vive no meu quarto basicamente, trabalho no restaurante do meu pai, sou viciada em maquilhagem e em comprar esta futilidade mas, tenho melhorado nesse quesito quando me apercebo a doar boa parte das coisas que não uso, gosto muito de cozinhar, fotografar e ser fotografada - juro que se fosse magra iria querer ser modelo fotográfico - tenho 01 tatuagem mas sonho já com a número 2, penso que canto bem, gosto de ler, de ouvir música como 99,9% da população mundial, de ver filmes e ultimamente tenho andado a seguir séries demais. E mais não conto, para já.

Este não é o meu primeiro blog mas espero, do fundo do coração, que seja o último.
Ah... e o francês? Apeteceu-me.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.