Closet | Os meus kimonos

domingo, julho 27, 2014

Ou deveria escrever "quimonos"? Bom, não importa. Os kimonos são a minha peça chave para o Verão. Frescos, estilosos e ainda disfarçam os meus braços gordinhos. Deixam qualquer jeans e t-shirt básica com outra cara e podem ser combinados de mil e uma maneiras. Enfim, sou apaixonada e já tenho alguns no meu armário. Adoro todos, uso todos consoante o meu humor. Confesso que, por mim, enchia o armário deles...
Vou ficar muito triste quando o Inverno chegar, ah vou.

Comprei o tecido e mandei fazer numa costureira, aproximadamente 15€
Comprei o tecido e mandei fazer numa costureira, aproximadamente 15€
Comprei o tecido e mandei fazer numa costureira, aproximadamente 15€
C&A, 10€ nos saldos
Primark, 9€
Primark, 15€
Primark, 15€
Qual a vossa relação com esta peça de roupa?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.