Eu quero | Velvetines da Lime Crime

sábado, julho 12, 2014

Há uns posts atrás eu mencionei que estava enlouquecida com uns batons líquidos da Sephora, os Lip Cream Stain, em forma de gloss mas que depois secam mate e duram horas. E que, com essas maravilhas, acabaram os copos sujos, a comida com batom e até o dente manchado. Na verdade, esse tipo de batons é tudo o que eu desejo no momento pois por muito charme que tenham as embalagens de batom normais, não tiram a praticidade da aplicação como se fosse um gloss e nem duram tanto como se fossem realmente uma tinta que ali fica. 

Mas o meu desejo mais ínfimo é ter alguns dos famosos Velvetines da Lime Crime. Futilidade ou não, desnecessário ou não... Eu gostaria muito. Só se ouve falar bem destes lindos e eu acredito que a fórmula consiga ser superior aos da Sephora. Não sei, só acredito e, se um dia os tiver, possa ser que me decepcione. Mas, por enquanto, ficam no desejo e na vontade de os experimentar e na ansiedade de constatar que realmente são os melhores batons à face do planeta.

Estão disponíveis em seis tons e desses seis tons quatro me interessam muito do tipo "Quero para ontem!". Red Velvet, Salem, Wicked e Pink Velvet. Porém, como cada um custa em volta de quinze euros, não sei se conseguiria dar essa facada na minha carteira por causa de quatro batons. Mas, quem sabe, um... um dia.


Post scriptum: Além dos Lip Cream Stain da Sephora, outros dupes dos Velvetines com um preço (bem!) mais acessível são os Lip Lacquer da MUA. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. parecem ser tão geniais... :) olha que eu já ouvi falar muito bem dos da MUA. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas marca top é marca top hahahaha *fútil*

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.