New stuff I've loving

terça-feira, julho 01, 2014

Outro dia fiz umas compras. Umas compras das quais não me arrependo mesmo que tenham significado uma facada à minha carteira. 

Já tinha um tempo que andava a precisar de uns pincéis novos. Sempre quis uns da Sigma Beauty mas a verdade é que além do preço excessivo, estes têm andado a perder qualidade. Quantas e quantas meninas se têm queixado dos cabos a descolar-se e das cerdas a cair? Pus então a ideia meio de parte e resolvi investir em outra marca que parecia igualmente boa.

Relativamente à minha pele, já referi uns posts atrás que agora em vez de quantidade eu tenho dado valor à qualidade. Então em vez de gastar o mesmo dinheiro em 4 ou 5 bases que não vou usar antes que estraguem, preferi investir numa só e que satisfizesse as minhas necessidades e a minha picuice com bases. Sim, porque eu já cansei de andar com a cara feito um "reboco".


Sendo assim, optei por uns pincéis da marca Zoeva depois de ter visto e lido quinhentas e cinquenta e oito resenhas (não, não as contei... mas foram muitas) acerca destes utensílios da marca alemã. E quantos e quantos sets eles possuem? Demais. Então escolher um foi difícil porém a ideia de ter uns pincéis castanhos com um toque de rosa dourado venceu.

... Zoeva Rose Golden Set, 8 pincéis. Tem os pincéis necessários a uma maquilhagem perfeita. Um de base, pó, um ideal para o contorno, outro de blush, um para o corrector e mais três para os olhos: de esfumar, o pincel lápis para marcar o côncavo e o pincel de delineador (que eu particularmente uso também para o preenchimento das sobrancelhas). Não poderia estar mais satisfeita. São macios, lindos, fazem um excelente trabalho e sem qualquer esforço! Custou-me 58€ no site da Maquillalia. 

Já fazia meses que eu não usava qualquer base na minha pele, tinha me rendido a um bb creme que é bem mais leve que uma base propriamente dita. Isto porque a base geralmente pesa, geralmente causa aquela sensação de que temos uma "pasta" na cara e se nos meus 20 anos eu "amava" essa sensação, a verdade é que nos meus 24 eu quero algo leve e que não me faça sentir que tenha base na cara. Sendo assim, surgiu a base à base de água da Chanel. Estou apaixonada!

... Vitalumiére Aqua da Chanel. Esta base tem um "hype" louco em que todo o mundo fala bem, todo o mundo diz que adora. Eu sou mais uma dessa massa. A base é incrível, bem fina e óptima de espalhar, para a minha pele que não precisa de uma cobertura exagerada ela cobre o necessário, não me deixa a pele oleosa (é oil-free), dura bastante e tem um perfume muito bom. Ela dá-me aquela sensação de pele a respirar e era isso que eu procurava. Custou-me cerca de 32€ na Sephora com o desconto de 20% sendo que o preço original é de 39,50€. Cara mas vale cada cêntimo.

Quais os vossos produtos caros em que valeu o super investimento?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.