quarta-feira, julho 30, 2014

O mês de Julho está a terminar e com o fim deste resolvi compilar os produtos de beleza, maioritariamente de maquilhagem, que tenho vindo a usar incessantemente. Alguns deles dispensam apresentações como o caso da base da Chanel e o PoreFessional. O shampoo seco da Batiste é o meu salvador, já não sei viver sem este produto. O lápis de olhos da Zoeva é o lápis mais macio com que eu já tive contacto durante a minha vida assim como o mais preto; é muito bom para delinear os olhos na linha junto às pestanas porém na linha de água costuma borratar um pouco. O pó da Me Me Me é igualmente fantástico e segura muito bem a oleosidade assim como ajuda a manter a base no seu devido lugar. Quanto ao Lip Cream Stain da Sephora, continuam a ser os meus batons favoritos e, a The Colossal, foi uma redescoberta para este mês. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca usei nenhum destes produtos, mas fiquei curiosa com alguns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais foram eles? Muito obrigada pelo comentário!
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.