Que bruxaria é essa? Teste da agulha

sexta-feira, julho 18, 2014

Quando vi este post no blog Barulho das Letras, bateu-me uma curiosidade imensa em fazer o tal teste da agulha. Ao contrário da família da Anita, este tipo de brincadeira nunca foi feito na minha família, então tive que pesquisar um pouco pelo google e youtube para saber ao certo como se faz. É simples e os resultados são, no mínimo, interessantes.

Fiz em mim e o resultado foram 2 meninas. Fiquei intrigada e como não tenho filhos - ainda é muito cedo para isso - fui fazer numa colega de trabalho que tem um casal. Um rapaz e uma rapariga. Quando lhe comecei a fazer o teste, o primeiro resultado foi o de uma menina. A minha "credibilidade" com esta brincadeira estava a ir por água abaixo quando ela me disse que a primeira menina faleceu aos seis meses de gestação depois dela se magoar num acidente de trabalho. Os próximos resultados foram de um menino e de uma menina. Ou seja, acertou. Direitinho.

Não fiz a mais ninguém então não posso dar mais respostas quanto a isto. E, como se deve saber, não é 100% fiável porque vamos ser honestos... é uma agulha pendurada numa linha a "adivinhar" quantos filhos e o sexo dos mesmos. Mas... sei lá.

Vocês acreditam neste tipo de coisas? Quanto ao meu resultado de duas meninas, fiquei bastante feliz. Sempre desejei ter, pelo menos, uma menina. Afinal, com quem vou partilhar a minha tão sonhada penteadeira cheia de maquilhagens?


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh que querida! Gosto de ver que se interessam pelas minha publicações.
    Na minha familia não falha mesmo, mas claro que não é 100% fiável.
    Ficas-te satisfeita com o resultado e ainda bem.
    Bjinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho, Anita! E sim, adoro as tuas postagens :)

      Eliminar
  2. Achei o teste bastante interessante :)
    Adorei o blog

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Na minha familia também fazemos o teste da agulha e tem resultado sempre até agora... Eu quase que acredito que esta brincadeira da agulha é quase como que uma profecia que depois se concretiza... Parece que no momento em que estamos com a agulha é que estamos a definir quantos filhos vamos ter e qual o sexo deles... Sempre que me fazem dá o mesmo resultado... Um menino! Muito sinceramente já estou mentalizada que é o que vou ter embora queira muito também uma menina. beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.