Queridos pés | Velvet smooth, Dr. Scholl

terça-feira, julho 08, 2014

Queridos pés, eu sei como deve ser difícil para vocês suportarem-me o dia inteiro, de cá para lá, de lá para cá e ainda por cima enfiados sufocados numas meias e dentro de botas, sabrinas, sapatilhas. Agora chegou o tempo quente, fui tentar vos libertar e eis que... não vos posso culpar. A culpa é toda minha em não ter dado atenção a vocês durante os meses de frio e agora que quero andar a exibir-vos por aí, sinto quase vergonha. Pele seca, encrostada, morta, calos. Desculpem.

Outro dia ao usar umas sandálias percebi como os meus pés estavam secos, com a planta endurecida e os calcanhares a querer ficar secos. Sem falar que calos é uma coisa que já fazem parte de mim desde que quase me conheço por pessoa. Pintar as unhas e fingir que está tudo bem não é só inútil como acaba por ser ridículo. Tinha que arranjar uma solução e, devo dizer, que o anúncio desta máquina maravilhosa que passa pelas televisões, interessou-me. Mas, primeiro, quis opinião de um farmacêutico e ver a bendita de perto. Já imaginava que o preço desta lima electrónica seria um pouco puxado e quando me deparei com o preço de 39,95€, pensei em desistir de a trazer comigo por mais magnífica e prática que ela parecesse. 
Contudo, não queria gastar dinheiro em mil pedicuras e achei, por bem dos meus pés, investir nesta máquina que, basicamente, vai durar para sempre e sempre me vai permitir fazer a minha própria pedicura e deixar os meus pés suaves, livres da pele morta, seca e endurecida. Digamos que, me imaginar a fazer o processo com a velhinha pedra pomes todas as noites é algo que me iria cansar, entediar e logo acabaria por deixar de parte. 
Já testei a Velvet Smooth assim no dia em que a comprei. Bem animada "Vamos lá ver o que sai daqui!". Fiquei impressionada. Dos meus pés enquanto os limava com a máquina saía uma poeira de pele seca, uns pedaços de pele morta que iam caindo no chão e, no final, realmente constatei que eles estavam mais suaves, mais bonitos. Resultados em 5 minutos que obteria, quiçá, a esfregar uma pedra pomes nos meus pés durante uma hora. Rendi-me. Agora tenho usado mais e verificado que os meus pés começam a ficar com um aspecto mais bonito e, consequentemente, mais saudável.

Foi cara mas vale o investimento. E, além do mais, já vem com as quatro pilhas AA necessárias ao funcionamento. É de salientar, que toda a família pode utilizar! Nas farmácias estão também disponíveis recargas da lima para trocar quando esta se desgastar. Cada recarga de 2 limas custa 14,95€.

Junto com esta máquina comprei também um creme para os pés mas uma breve resenha fica para outro dia.

Cuidem dos vossos pés.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que uma das coisas que nós acabamos por esquecer ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que me ajudas-te bastante neste pequeno grande problema! Obrigada :)

    http://barulhodasletra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pés bonitos faz-nos sentir melhor. É uma compra a pensar! :)

    ResponderEliminar
  4. Estou a pensar seriamente
    em comprar :) qual foi o valor?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.