Amo o correio | ASOS, Forever 21

quinta-feira, agosto 21, 2014

Receber cartas carinhosas pelo correio é uma maravilha mas, receber encomendas que foram feitas é excepcional. Hoje chegaram duas encomendas: da ASOS e da Forever 21.

Com a ASOS já tinha tido experiências de compras, já com a Forever 21 foi a primeira vez e estou muito contente tanto com a compra como com o serviço da loja. Não é que a encomenda demorou apenas 3 dias a chegar? Tudo bem que temos que pagar portes de envio - a menos que encomenda seja superior a 75 euros - mas assim tão rápido até vale a pena. E ainda proporcionam um serviço de tracking; foi muito bom ver a minha encomenda passar da Holanda, para Bélgica, para França, Espanha e finalmente Portugal. 
 
Quem sente curiosidade de ver as minhas compras? Aguardem um próximo post a respeito.




You Might Also Like

5 comentários

  1. Tens parcerias no teu blog? como fazes para ter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, anónimo/a.
      Como foi dito no texto "experiências de compras" remete para o facto de que foram compras e não ofertas de lojas.

      Eu não tenho qualquer parceria no momento (e dúvido que algum dia vá ter, não é essa a minha intenção com o blog que é meramente um hobbie para mim) mas, respondendo à tua pergunta, acho que OU pedes parceria a ver se te dão... OU esperas que o fruto do teu trabalho chegue a algumas lojas que queiram fazer parceria contigo e te contactem com esse objectivo.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Obrigada pela dica querida :)
    Nunca encomendei nada na Forever 21 por acaso, tenho de experimentar ^^ estou ansiosa para saber o que compraste!

    ResponderEliminar
  3. Não costumo fazer encomendas nessas lojas mas vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.