As minhas lojas online favoritas

quinta-feira, agosto 21, 2014

Em jeito de curiosidade e também de partilha de informação, segue uma lista de lojas online que além de fazer recomendas recorrentes tive óptimas experiências. Tem vezes que apetece comprar algo daquela e outra loja mas não existe informação suficiente disponível na internet, então, em bom português aqui está a minha opinião acerca de certas lojas online que, acima de tudo, enviam directamente para Portugal.

ASOS - Tem portes gratuitos sem valor mínimo de compras. As encomendas chegam em cerca de uma semana. Nesta loja pode encomendar-se de tudo relacionado a roupas como maquilhagem, acessórios, calçado. Os pagamentos podem ser em PayPal que é, para mim, uma mais valia já que odeio andar a colocar dados do cartão a cada site em que faço uma compra.
As encomendas vêm embaladas num saco cor cinza da loja, bem fechados e são transportados e entregues pela SEUR. É preciso assinar um aviso de recepção cada vez que se recebe uma encomenda.

Maquillalia - É mesmo uma tenda de maquilhagem e beleza. Infelizmente não trabalham com "high end" mas as marcas mais acessíveis de maquilhagem estão todas nesta loja: Catrice, Essence, MUA, Make Up Revolution e outras como The Balm, Zoeva, Sleek. Além de produtos de maquilhagem é possível encomendar eletrónicos para cabelos, produtos de tratamento, pincéis, shampoos... enfim, tudo relacionado ao mundo feminino. Até perfumes esta loja vende. É a minha preferida em relação a maquilhagem. O pagamento também é feito por PayPal e a encomenda chega desde Espanha em 2 dias, entregue por uma transportadora, a MRW. Junto com a vossa encomenda vem sempre um miminho de oferta assim como um saquinho de gomas. Enfim, impossível não voltar a encomendar. Ah! Os portes são gratuitos em compras superiores a 50€.

Forever 21 - Só tive uma experiência de compra com esta loja mas também fiquei rendida. Apesar de se ter que pagar portes em compras inferiores a 75€ (chamem as amigas!) a entrega é feita em 3 dias e ainda entregam o número de tracking para poderem ver, em tempo real, onde se encontra a vossa encomenda. Os pagamentos também podem ser em PayPal. A Forever 21 vende roupa, acessórios, maquilhagem... enfim, é muito semelhante à ASOS, assim como os preços!

Parfois - Não é que seja essencial comprar online na Parfois dado que temos uma loja em cada esquina... porém, quando o fiz, a compra correu muito bem e foi de entrega rápida. Depois temos a opção de trocar algo na loja, se quisermos. E em vez da encomenda vir para casa também pode ser levantada em alguma loja.

Enfim... basicamente eu prezo as lojas onde acho o que quero a preços bastante acessíveis e que têm entregas rápidas. Mais de uma semana de espera para mim já é desesperante! Outra coisa que eu prezo muito é ter o modo de pagamento PayPal pois traz-me mais segurança nas minhas transacções.

Vocês costumam comprar online? Quais as lojas favoritas?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.