Cultura | Comic Con em Portugal

sábado, agosto 23, 2014

Em Dezembro irá realizar-se o Comic Con no Porto, na Exponor. Penso - porque nunca ouvi falar em anos anteriores de tal coisa - que esta seja a sua primeira edição. É muito bom ver o nosso país pequenininho e, praticamente, esquecido por toda a esfera internacional com eventos deste género. Eu, sinceramente, fiquei muito surpreendida!

A Natalie Dormer, actriz de Game Of Thrones, é a primeira presença internacional confirmada. O que será que ainda vem por aí?

Resta-me a imensa vontade de ir lá nem que seja por um dia! Podem visitar o site do Comic Con Portugal para estarem a par de tudo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olha dessa não me lembrei eu! Tens toda a razão por acaso não verifiquei se existiam tamanhos grandes :/ mas posso sempre pesquisar alguma loja das que conheço se quiseres :) sei que à pouco tempo passei por uma que acho que tinha mas sinceramente não me lembro :/
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.