Curvy Diaries | It feels like fall

quinta-feira, agosto 28, 2014

É aterrorizador pensar que falta menos de um mês para a estação do calor, do mar, dos gelados e dos biquinis... acabar. E, Agosto, sendo muito querido já consegue nos proporcionar uns dias mais frescos: até de chuva. Sendo assim, está na hora de tirar aquele casaquinho de malha do armário.

Para a nova estação vou apostar nos cardigans. Esta peça de roupa é aquela terceira peça que completa e harmoniza qualquer look e ainda é quentinha o suficiente para proteger de algum frio. Deixem-me que vos diga... Kimonos estão para o Verão, como cardigans estão para o Outono. E só Deus sabe como eu vou sentir falta de usar os meus kimonos, lembram-se deste post?

Cardigan - Forever 21+; Top preto - Primark; Jeans - Primark; Sapato - Sapataria Sameiro 

Num destes dias mais frescos do mês de Agosto, aproveitei para experimentar o meu novo cardigan que comprei na Forever 21. É de uma malha leve, a cor meio rosa meio pêssego é lindo e combina com a maior parte das minhas roupas. Tem vezes que não precisa ser sempre preto ou branco ou castanho para combinar com tudo, não é mesmo?

A magia deste cardigan, contudo, reside nas suas costas com o detalhe de ser todo rendado. Rendas é uma coisa que eu aprecio muito e acho que ficam sempre bem. Estou errada?

E vocês? Qual a vossa peça favorita para o Outono que se avizinha?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Este verão não foi tão quentinho como os outros passados no entanto amo a estação Outono/Inverno e sem dúvida que o que não me pode faltar no armário são as Sweaters quentinhas e fofinhas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá adoro malhas e malhas. ><
      Beijinhos e muito obrigada por estares sempre por cá!

      Eliminar
    2. Também gosto!
      De nada minha querida, adoro o conteúdo do teu blog!

      Eliminar
  2. Nõa tenho um bom comentário para a fazer a respeito de looks e etc. Mas tenho que comentar que tu tá linda nessa foto. Gosto muito da calça, do salto, do cardigan... de ti.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.