Curvy Diaries | Navy is the new black

sexta-feira, agosto 22, 2014


Este é o meu primeiro post de outfit da vida. Nem em outros blogs eu alguma vez tinha feito um e, adianto já, que mostrar o que eu visto não é o ponto principal do meu blog. Além do mais, nem acho que use roupas que sejam motivo de fazer um post destes a cada semana. Adiante...

Se dizem que o "azul marinho" é a cor mais vendida de sempre, tenho a confessar que eu só tenho esta blusa no tom. Nada mais. Shame on me.

Lembram-se das compras da Forever 21? Esta blusa "navy" foi uma das que vieram morar no meu armário. Comprei-a num tamanho mais largo mas assentou bem e assim dá-me a possibilidade de fazer mais coisas com ela... como colocar por dentro da calça/cinto de forma a marcar mais a silhueta do meu corpo redondo.


Para não ficar muito azul, optei por combinar a blusa com uma calça branca em vez da usada calça jeans cor de ganga. Nos pés usei uma sandália de plataforma que é a coisa mais confortável do mundo e tem também uns detalhes na cor azul marinho.

Não sou muito menina de acessórios. A única coisa que usava era uma simples pulseira oferecida pela minha amiga. 

Blusa: Forever 21+
Cinto: Primark
Calça: Primark
Sandália: Sapataria Benamor

Se tiverem curiosidade, o batom é o Forever Fuschia Lip Cream Stain da Sephora.

Gostaram do outfit?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei! A blusa é simplesmente linda :o
    O Outfit ficou lindo adorei mesmo de verdade! Também gostava de começar a publicar coisinhas destas no meu blog, mas não tenho ninguém que fotografe e é complicado :) Pode ser que com o tempo.. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Beatrice!
      Eu também achei a blusa linda (ou não teria comprado, né?!)

      E bom, por que não começas a publicar? Eu e todos iríamos adorar, aposto! Sobre alguém para fotografar, realmente é o mais complicado... é preciso alguém com, acima de tudo, paciência! Mas como disseste, com o tempo...

      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, Becas! :)
      É a cor, né? Lindíssima.

      Eliminar
  3. Mais linda que essa roupa toda, só você. Já peguei e pegaria de novo, um beijo gata.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas sandálias!!....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor delas é que combinam com tudo e são super confortáveis! <3

      Eliminar
  5. Oh minha linda, sem me desfazer no outfit...eu como amante destas coisas, o batom é que me conquistou :D hehe*******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o batom tem nome, viste? :P
      Heheheh!

      E dura imenso! Não sai por nada deste mundo ;)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.