Desejo | Lorac Unzipped Palette

sábado, agosto 16, 2014


Ora bem, é linda só de olhar. A marca é conceituada, as sombras são neutras e possuem tons que eu usaria e fartar-me-ia de usar. Ia ficar tão bem junto com as minhas outras paletas. O preço é razoável para a quantidade e qualidade do produto. Por que não? Quero tanto! Contudo o universo conspira contra mim. A marca oficial não envia para Portugal e os sites que o fazem - só encontrei um - colocam taxas e taxas na medida em que o preço da paleta fica por mais de o dobro. Como lidar? É simples: não lido. Fica no desejo. Ou continuo a tentar. Ou espero que uma alma caridosa me saiba dizer como comprar a paleta com a certeza de que não é fake.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.