segunda-feira, agosto 25, 2014

Eu acredito que a ciência não explica tudo. Não faço parte dos cépticos da vida, não. Eu acredito em forças maiores, em fenómenos inexplicáveis e no sobrenatural. Acredito em destino, acredito que tudo acontece porque tem que acontecer embora às vezes custe a aceitar que isso deveria acontecer assim. Acredito em quem lê mentes, em quem lê futuro, nas forças do bem, nas forças do mal. Em mundos paralelos, em vida além da Terra. Em almas, em espíritos. Pode não ser verdade mas se não me conseguem provar que não existe é porque existe sempre uma razão para que acredite...

Everytime a child says 
"I don't believe in fairies", 
somewhere a fairy falls down dead

You Might Also Like

6 comentários

  1. R: Eu também tenho, mas sempre quis ocupar um mealheiro com as moedinhas e apenas quando estivesse cheio é que tirava tudo o que tinha e contava. Mas estou a ver que nao vou conseguir fazer isso :(

    ResponderEliminar
  2. gostei do teu blog, sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Vês? Agora já tens uma maneira de reaproveitar essa borra que deitas fora! O café tem muitos benefícios para a nossa pele! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. resp: de nada querida, e obrigada pelo gosto na minha página :)

    ResponderEliminar
  5. Sei bem o porquê desse post. HUAHUAU Um direito seu e deves pensar certo na maioria das vezes. É buscando sanar as ignorâncias que se fazem as maiores descobertas. Desculpa por ser cética demais alguns dias... No fundo eu tô é achando bonitinho que tu não coloca tantos limites nas tuas crenças.
    E se tem alguém que coloca um ponto de interrogação no meu ceticismo é você me fazendo acreditar em destino quando conversamos sobre a nossa história.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.