Recap | Instagram de Agosto

domingo, agosto 31, 2014

O mês de Agosto começou com uma mudança no cabelo. Cortei um bom pedaço e ainda fiz umas madeixas bem leves para tirar de cima o ar tão escuro que tinha em mim. Mudar de vez em quando é bom, não é mesmo? O resto do mês foi recheado de sol, de trabalhinho, de amor, de amizade, de diversão e também de programas mais caseiros, de tempo para mim também. No instagram tentei partilhar algumas dessas coisas e agora no blogue estou a fazer a sua recapitulação.

1. Num dia de praia, a exibir um chapéu comprado no mesmo dia. 2. Um dos meus pratos preferidos: posta à Transmontana. 3. Desenho lindo feito pela Nath Araújo, inspirado numa foto minha de óculos (eu uso óculos, tá bom?). 4. Num passeio durante a tarde, toda fancy com o meu chapeuzinho novo que acredito que usarei muito no Outono. 5. Piñas coladas de uma saída à noite muito engraçada. 6. Um foto de uma pseudo-sessão fotográfica que gosto muito. 7. Eu e a Andreia a fazer parvoíces. 8. Outfit a pensar nos dias mais frios, já disponível no blogue aqui. 9. O meu gatinho numa manhã de dengo e mimo. 10. Um dos poucos gelados que comi este mês.

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.