Recap | Instagram de Julho

sexta-feira, agosto 01, 2014

O mês de Julho foi recheado de bons momentos. Entre o meu trabalho cansativo e pouco tempo para sair, consegui conciliar bem as coisas. Tive tempo para mim, para as minhas amigas, para aproveitar bem o mês deste Verão. Reuni algumas fotos que merecem ser compartilhadas no blog.


1. Último dia em que saí com a minha prima Marina que voltou para o Brasil e já sinto imensas saudades dela. Na foto estão também a Andreia, o Tiago, e a Kate do blog Vestígios de Um Batom. 2. Uma calma tarde de quarta-feira passada no rio, para descontrair do trabalho. 3. O livro do mês, que comprei na Editorial Presença durante a promoção da devolução de 100% do valor do livro, adorei e recomendo! 4. Cinema com a Andreia, adorei o filme. Ri muito. 5. Quem é de Braga, já provou as magníficas taças de gelado do "Sabores Gelados"? 6. A minha primeira tentativa de fazer macarons franceses! Até que correu bem, menos a cor. 7. Tequila Sunrise! 8. Um look do dia para mostrar a sandália nova. 9. A paleta "À la mode eyes" da Too Faced mereceu uma foto. Linda!

Já agora para quem quiser me seguir no instagram, está à vontade: cataaarinap

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.