Beleza | Das rugas

quarta-feira, setembro 10, 2014

Estou oficialmente a ficar velha. Digo, oficialmente, porque agora a caminho dos 25 anos decidi começar a prevenir as rugas do rosto. Não é que esteja velha e muito dificilmente conseguem dar-me a idade que eu tenho mas, dadas as recomendações para a prevenção das rugas a partir dos 25 anos pelos dermatologistas, estou cá a assumir o meu posto. Parece difícil de dizer mas pronto: comprei o meu primeiro creme de prevenção de rugas.

Na terça, tive uma sessão de mini spa facial com a minha melhor amiga cosmetologista (se ela me ler, vai ficar toda cheia de si) e depois de relaxar a minha pele e ter toda aquela sessão de spa acompanhado com música de fundo, foram-me apresentados algumas opções para a prevenção de rugas - que, à priori, foi o motivo que me levou a visitar a farmácia. 

Agora é que veio ela: os preços dos produtos. Cremes de prevenção, anti-rugas, anti-stress e fadiga da pele não são baratos! E, numa nota à parte, cremes para pele mista a oleosa são ainda mais caros que os de pele normal ou pele seca (acredito que seja exactamente pela maior parte das pessoas ter uma pele mista, o que é o meu caso). Mas tudo bem, analisei vários cremes de várias marcas e fiquei-me pela de preço mediano e também por ser uma marca já conhecida para mim: a Vichy.

Comprei o creme Idéalia da Vichy que, segundo a marca, é o primeiro creme anti-rugas criador de uma pele ideal. Este creme possuí ingredientes que além de alisar a pele, a ilumina, amacia, hidrata, cuida e a descansa eliminando os sinais de fadiga. Bom, se corresponder às minhas expectativas depois de tantas "promessas", a minha pele vai parecer a de um bebé! Custou aproximadamente 26€ por 50ml e é muito fácil de espalhar: um pouquinho dá para a pele do rosto toda, o que me faz pensar que o investimento valerá a pena - pelo menos em termos de quantidade/preço; só o tempo dirá quanto à qualidade!

E vocês? Já usam algum tipo de creme de prevenção de rugas?

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu não o tenho, acho que não tenho nenhum de rugas, ainda, mas já ouvi falar bem desse. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu não tenho também (só na testa de expressão :P) só que né, melhor prevenir que remediar (e também sou mais velha que tu uns mesitos hehehe)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.