terça-feira, setembro 23, 2014

Bem-vindo, Outono.  Já comprei os meus chás para me aquecerem durante os dias mais frescos, já pesquisei receitas de chocolate quente cremoso, já renovei o armário com várias peças de roupa mais quentinhas assim como o calçado embora ainda precise de umas botas mais confortáveis daquelas que tenho. Já estou a entrar no ritmo dos estudos, já troquei os batons mais abertos para os tons escuros e mais fechados, já faz parte de mim andar com um guarda-chuva e até o tom do meu cabelo já adaptou um ar mais outonal mesmo que isso tenha ocorrido através de uma má experiência com um produto. Já troquei a minha playlist para músicas mais aconchegantes. Estou ansiosa pelo cheiro das castanhas assadas pelas ruas. Já tinha saudades da minha segunda estação favorita do ano.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que este outono nos traga imensas coisas boas :D
    r: Muito Obrigada Catarina :D

    ResponderEliminar
  2. Digo sim :) Gosto da nova foto de perfil ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.