Coisas sobre coisas

segunda-feira, setembro 15, 2014

Oficialmente completei a minha inscrição na universidade. Esperava que a minha situação se complicasse por causa dos créditos - já que o plano de estudos do meu curso mudou desde a última vez em que estive matriculada - mas fiquei muito feliz em ver que os serviços académicos resolveram a situação da melhor maneira sem me causar muitos aborrecimentos. Quer se dizer, colocaram-me uma cadeira do segundo ano que eu, achava eu, não era suposto fazer... mas pronto, ao menos não tive que compensar créditos com outras cadeiras mais chatas vindas de sei lá eu onde. Bottom of line, vou ter duas cadeiras neste primeiro semestre e quatro no próximo. As primeiras duas serão nada mais nada menos que Economia da Política Internacional e Direito Internacional Público. Já posso ir me matar no cantinho? São cadeiras que me causam o desconforto por pura e simplesmente odiar as áreas mas, bem... Desejo muito foco para mim. Terei apenas aulas de tarde na quinta e na sexta o que vai dar para conciliar muito bem com o trabalho. Está já tudo a correr muito bem, estão a ver?
Outra coisa a contar é que mudei de visual, novamente. Em Agosto eu fiz madeixas no cabelo, loiras e bem levezinhas. Desta vez (e na maior loucura pois não contava nem planeava ir num salão de cabeleireito) puxei mais madeixas mas de cor cobre, que é a cor da nova estação do ano que se aproxima. Bom, adorei! Mas já lavei o cabelo duas vezes desde quinta (dia que pintei) e desbotou um pouquinho. Vou investir numa boa máscara com cor para ir ajudando a fixar a cor nas madeixas que foram descoloridas. Achei que combinou muito e iluminou-me o rosto... e, na verdade, estava muito a precisar desta mudança devido a umas outras mudanças do foro romântico que mexeram comigo. Mudando de cabelo foi como se eu mudasse também. 
Em termos de desabafo, estou esgotadíssima. Esses últimos três dias no restaurante foram o caos. Principalmente ontem de noite, com a famosa Noite Branca bracarense - que já se está a tornar tradição mas eu não vejo qualquer significado nela! Mas ok, é bonitinha... é bonitinha. Sério, vocês não imaginam. Aliás, só imagina e compreende quem passa por elas e, o que falta a muita gente, é compreensão. Se eu vos contasse todas as histórias... não saíria daqui era nunca. Qualquer dia abro um espaço para falar do quotidiano e vos mostrar algumas situações no mínimo caricatas de quem trabalha com pessoas. Ai... pessoas. Estou exausta.
Ainda bem que as minhas aulas só começam na quinta...

Desejo-vos uma excelente semana.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.