Curvy Diaries | Grey on a grey day

sábado, setembro 27, 2014

Mais um post sobre um dos meus outfits do dia; este é o primeiro e muito possivelmente o último do mês de Setembro, que achei que valeria a pena compartilhar. Primeiro porque deste modo vocês podem ver o estrago que eu fiz no meu cabelo ao usar um produto que achei que me daria outro resultado e, segundo, porque assim também vos posso mostrar umas aquisições mais recentes. Quanto ao cabelo é esperar que vá saindo durante as lavagens e, como às vezes é bom mudar, até gosto do resultado mas não sei se o aguento por muito tempo.


 Aproveitando o tempo a esfriar decidi usar um casaco que é lindo só de ver e é das aquisições mais recentes ao guarda roupa, um completo achado no meio de uma pilha de roupa em cabides, conjugado com uma blusa branca simples, umas leggins pretas que se tornaram na minha paixão e - embora a bota preta ficasse melhor - decidi combinar os sapatos camel com a bolsa da mesma cor e que é inexistente na fotografia e também por serem mais confortáveis para o meu dia de trabalho. Em suma, um look muito neutro que fica sempre bem.


Como de costume, não sou de usar muitos acessórios. Nem brincos, nem pulseiras e a bolsa deixei-a no trabalho. Porém, trouxe comigo um relógio que comprei recentemente e que desejava há muito. Queria um relógio num tom rosa dourado e tinha encontrado na Guess "o" relógio da vida. Contudo, não quis dar mais cem euros por ele - gosto de comprar muito, mas gosto mais de comprar bom, lindo e barato - então ao passar depois por uma loja de bijuterias que vocês devem conhecer, a Bijou Brigitte, encontrei tantos relógios rosa dourados que acabei por trazer este e por menos de trinta euros.


No caso de se estarem a perguntar, o batom lindo e que eu ando muito viciada é o Rouge Infusion da Sephora na cor "Cherry". O preço normal destes é 13,50€ mas até dia 30 de Setembro todos os batons e glosses da marca Sephora estão a 6,90€. 

Casaco: H&M 24,95€
Blusa: H&M 7,99€
Leggins: Primark 8,00€
Sapato: São Costureira 39,90€
Relógio: Bijou Brigitte 29,95€

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei imenso do relógio :) Adoro a primeira foto és muito bonita Catarina :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada pelos elogios :)
      Eu também gosto muito muito do relógio!

      Eliminar
  2. r: Os antigos eram iguais aos da imagens :) Os novos são ligeiramente diferentes mas estão no mesmo género!!

    ResponderEliminar
  3. Que linda que ela é e fã do batom vermelho como eu :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que o trabalho tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar
  5. Que gira adoro o look :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.