Deixa as palavras voarem

segunda-feira, setembro 29, 2014

Lembram-se do desafio de escrever um texto sobre um tema sugerido pela Adelisa do blogue "Uma Pérola no Deserto"? Eu participei no tema "Morte" e o meu texto foi o vencedor.

"Na terceira semana, com o tema Morte e mais uma vez com 5 participações, a vencedora é a Catarina do blog Une tulipe jaune. A Catarina presenteia-nos com um texto muito sentimental sobre a morte ao longo da sua vida, bem como uma situação real e triste por que passou, a morte da mãe. Podem ler e emocionar-se com o seu texto aqui. "

Já comecei a semana com uma vitória e estou muito contente. Sugiro-vos que visitem o blogue da Adelisa e participem deste desafio. Os temas do mês de Outubro serão lançados muito em breve.

You Might Also Like

3 comentários

  1. R: Não tens nada que agradecer. Eu é que agradeço por nos teres presenteado com o teu texto magnífico. Gostei mesmo muito apesar de ser um tema triste. Pode ser que esta vitória sirva para participares em futuros temas :D Parabéns mais uma vez!!

    ResponderEliminar
  2. Interessante.
    E, orgulhosa por seres uma vencedora ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) Já conhecia o desafio é muito giro :D
    r: Eu gostava muito de experimentar mas tenho a certeza que ia tremer por todos os lados ahahah xD Boa semana para ti também

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.