Dos transtornos...

terça-feira, setembro 30, 2014

Nunca vou conseguir entender como o ser humano tem a capacidade de tirar algo a outro, seja a vida - que é o pior - seja dinheiro, seja um objecto, enfim... qualquer coisa que se pertença e a roube.

Hoje cheguei mais tarde um pouco ao restaurante pois estive a tratar de uns assuntos no contabilista e ao entrar já percebi o ar abatido com que todos estavam. Não demorei muito para entender que, durante a noite, o restaurante sofreu um roubo e fizeram-se sumir grandes quantidades em dinheiro. A estratégia dos assaltantes que, por peritos, dizem ser duas pessoas foi tão impecável que o mais provável é que fosse alguém que já conhecia o estabelecimento e onde se dirigir.

Além de terem roubado o dinheiro que obviamente faria falta, causaram um transtorno enorme. Bate uma insegurança incrível. Lembra-me de quando, há coisa de quatro anos, tive o meu apartamento assaltado e eu precisei de uns dois meses até voltar a conseguir entrar sozinha em casa.

Não sei porque fazem isto. Sinto pena do meu pai, está mesmo abatido.
Depois passo nos vossos cantinhos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também não entendo!! Espero que recuperem rápido :) Beijinho Catarina

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.