sexta-feira, setembro 26, 2014

Mais uma semana. Comecei a perceber que, na universidade, a cadeira de Direito vai ser mais difícil e sair mais cara. A bibliografia é cara demais para a sua tão pouca utilidade mas, querendo acabar o curso como quero este ano, tenho que me sujeitar a estar quase a dormir nas aulas que se tornam aborrecidas com o descarregar de matéria dos professores e, mesmo assim, arranjar vontade para os ouvir... acordada. Quanto a economia, estou a gostar e, finalmente, a perceber a matéria. É incrível como a motivação ajuda em muita coisa. Enfim, a semana foi muito boa. Fiz várias compras - coisa que eu adoro fazer - quer de roupas, de acessórios, de calçado e até comprei um livro novo para o meu entretenimento; o trabalho correu muito bem, conheci pessoas novas, e tenho conseguido lidar com tudo isto e a rotina. Estou a seguir, de novo, Friends - que é só das melhores séries de sempre que mesmo tendo terminado há 10 anos, ainda não foi esquecida - e ansiosa para que a nova temporada de Reign comece. Este fim de semana, durante a minha tarde de folga, vou aproveitar para organizar o meu armário e mudar a roupa da minha cama para algo mais aconchegante para o frio.

Se ainda não perceberam, fiz umas pequenas mudanças no layout do blogue. Coloquei uns botões para as minhas outras redes sociais onde me podem seguir se quiserem. 

O que vocês acham que deveria estar no meu blogue e ainda não está?
E... O que vão fazer no fim de semana?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu gosto do conteúdo do teu blogue e da sua forma simples.

    Quanto ao fim de semana, vou reserva-lo para boas energias e pensamento positivo para que na segunda ou mais tardar terça receba um resposta altamente positiva de algo importante. Normalmente, o meu fim de semana é reservado pro namoro (ihih) e este não é diferente.

    Amanhã vou a uma festinha de drum 'n bass e pronto será assim o meu fim de semana.

    E o teu? :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito como o blog está :D
    Vou fazer nenhum que segunda começo com aulas a sério xD

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que com esforço e dedicação vai correr bem.
    Boa sorte *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.