terça-feira, setembro 23, 2014

"Não és tu, são as tuas sobrancelhas." Esta frase deve fazer de mim a pior pessoa à face da terra mas eu reparo muito na sobrancelha de todas as mulheres e julgo, para mim mesma, quando vejo uma sobrancelha tão mal feita e horrível até não poder mais. Parece picuíce e cada uma sabe de si e das suas sobrancelhas mas eu ainda não entendo como tem gente que negligencia tanto as suas sobrancelhas que são, nada mais nada menos, que a moldura do rosto. Já se imaginaram sem sobrancelhas? Não é que a minha sobrancelha seja a mais linda e definida do mundo para eu estar aqui com esta paranóia, mas eu estou sempre a tentar fazê-la melhorar - e um pouco disso deve-se ao facto de eu, por natureza, possuir uma monocelha e até aos meus catorze anos ter sofrido bullying por causa dela. Mas a sério! Cuidem e definam as vossas sobrancelhas; nada de sobrancelha triste, nada de sobrancelha a começar a meio dos olhos, nada de monocelhas, nada de coisa com muito pêlo, nada de coisa com pêlo a menos. Descubram um bom designer de sobrancelhas ou desenham vocês próprias as vossas com as dicas que já encontram em qualquer site de beleza e arrasem. Tem tanta menina linda que ficaria tão mais linda com uma sobrancelha adequada ao seu rosto... Eu cá não me conformo com algumas sobrancelhas.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que as minhas sobrancelhas estão de perfeita silhueta mas sobre isso nnc tive grandes problemas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte a tua! Mas cuida bem delas. Os pelinhos da sobrancelha às vezes parecem ter vida própria e quando menos esperamos perderam a forma :/
      Beijinhos, muito obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. ri tanto com este post xD Eu cá ando sempre a lutar com as minhas ahah

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.