New in | Shoes

quinta-feira, setembro 25, 2014

O Outono chegou e com ele vem a troca de calçado e de roupa para algo que venha a condizer mais com os dias frios que são prometidos (embora hoje tenha estado sol e quente). Estava a precisar de calçado já que o armário está praticamente todo renovado e os meus pés só contavam com um par de oxford shoes e umas botas desconfortáveis, então hoje alarguei os cordões à bolsa e em forma de investimento e num mimo de mim para mim - adoro oferecer-me presentes só porque sim - comprei estes dois pares de calçado que já estava a desejar há algumas semanas.




São da "São Costureira", em Braga. Custaram 29,90€ e 39,90€, respectivamente, embora a menina simpática da loja me tenha feito desconto e tenha ficado mais barato! As botas pretas são de pele sintética enquanto que o sapato castanho é de pele genuína. Hoje estou a usar o sapato castanho e são muito confortáveis. Definitivamente uma boa compra. 

E vocês? Já compraram o calçado para o tempo mais frio?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Porra, foram bem baratas! Também quero umas como as da primeira imagem e vou tentar ao máximo encontrar preços amigos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram sim! E o desconto foi ainda melhor. Hehehe.
      Tenta mesmo porque elas existem por aí. Ao início essas não eram exactamente as que eu queria mas eu tenho um pé grande e o outro modelo só tinha em números mais pequenos. Triste! :(

      Eliminar
  2. Amo as primeiras, são tão lindas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Eu já desejava umas botas como as primeiras há uns tempos. Foi muito bom encontrar um par assim e muito barato :D

      Eliminar
  3. São girissimos os dois :)

    ResponderEliminar
  4. Os meus preferidos são os pretos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.