segunda-feira, setembro 01, 2014

Para não repetir os favoritos de Julho que continuaram a ser usados exaustivamente, apresento-vos algumas novidades ou (re)descobertas da minha singela colecção de maquilhagem que decidi voltar a usar. Como o caso do Cheek and Lip da Too Faced. É um produto em creme que pinta tanto as bochechas como os lábios. A máscara da Benefit é só a minha máscara favorita de sempre então vale a pena ser relembrada no post. Quanto à paleta Nude 'tude linda e perfeita da The Balm, voltei a dar-lhe algum uso depois de a ter mais parada. Serve para tudo e prometo continuar a fazer dela uma favorita. 
De novidades resta a base da Oriflame da colecção The One, que tenho usado e gostado embora não seja a minha preferida e, de longe, que ganhará o posto... mas, dá para o gasto, não é? É boa para o dia-a-dia; o lápis da H&M que embora não seja dos mais duradouros de sempre, tem uma boa pigmentação e tenho usado bastante; e quanto a perfume comprei este Floratta Cerejeira em Flor d'O Boticário e tenho usado todos os dias.

E os vossos favoritos? Compartilham alguns dos meus?

You Might Also Like

1 comentários

  1. R. Vais ver que sim :)
    Adorava experimentar a máscara de pestanas *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.