sexta-feira, setembro 19, 2014

Senti-me uma criança no "primeiro dia de escola de sempre" nestes dois primeiros dias de aulas. Sinto-me muito motivada. Parecendo que não - e não sei se a sensação se vai manter - gosto muito desta vida de ter uma rotina muito precisa na quinta e na sexta. Agora venha o fim de semana, aproveitar para descansar um pouco pois pretendo tirar a tarde de sábado e domingo para folgar do trabalho, já que não folguei nenhum dia dessa semana (quando as minhas folgas, de tarde, costumam ser às quartas ou quintas e sábados ou domingos). Amanhã de manhã, antes do trabalho principal, vou também maquilhar duas clientes para um casamento. Espero estar inspirada. Maquilhar-me e maquilhar outros é algo que eu gosto muito de fazer, então maquilhar e receber uns trocados por isso é ainda melhor! Gosto muito de saber que tem quem confie em mim para esse tipo de serviços. Já foi um baptizado há cerca de duas semanas, amanhã é para um casamento.

Enfim, para já está a correr tudo muito bem... principalmente a fase de conciliação com trabalho - universidade. Veremos os próximos dias. 
Desejo-vos um óptimo fim de semana.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu gostava tanto de me saber maquilhar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, querida! É a coisa mais fácil do mundo! :P

      Eliminar
  2. Olá Catarina :) Vou fazer um post, que irei publicar no domingo, em que refiro o teu blog, gostaria de saber se há problema em usar nesse post o teu cabeçalho, deixarei lá o link para quem quiser aceder! Fico à espera que me digas alguma coisa ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tenho um desafio para ti no meu blog :3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.