Tag | 11 perguntas

sábado, setembro 20, 2014

O blogue Cute but Cold desafiou-me para responder à tag das onze perguntas que são bem simples e, penso eu, têm o intuito de me dar a conhecer um pouco melhor à blogosfera e aos meus leitores.

1. O que não sais de casa sem?
Não saio de casa sem a minha bolsa que tem que,obrigatoriamente, conter o meu telemóvel e as chaves de casa e a carteira com os documentos e dinheiro. Não sei sair de casa sem dinheiro.
2. Qual o teu animal favorito?
 Gatos.
3. Qual o teu sapato favorito?
Não sei dizer. Eu gosto muito de sabrinas, ténis, oxford shoes.
4. Produto de maquilhagem indispensável?
Para mim existe um conjunto de indispensáveis mas vou ficar-me pelo batom, que sou viciada em.
5. Qual é o teu maior sonho? 
Como disse há uns posts atrás eu sou uma pessoa que tem dificuldades em sonhar e ter planos pois vivi muito tempo com a fugacidade que é a vida e tudo pode mudar em questão de segundos. Mas se me permitem, o meu sonho seria estar feliz, apaixonada pelo amor da minha vida, ter um apartamento bem decorado e acolhedor, um gato persa, uma filha, uma vida estável e com oportunidades de ser bem gozada. Enfim, como vêem uma visão muito pouco romântica - só que não - da vida.
6. Qual o teu maior defeito? 
 Sei que sou impulsiva, um pouco orgulhosa, preguiçosa, desorganizada, perfeccionista, impaciente... não sei qual deles o maior.
7. O que te irrita nas pessoas? 
Tirando o cliché da falsidade, da mentira... irrita-me imenso a falta de personalidade.
8. Qual a tua comida favorita?
 Não sei dizer... mas carnes.
9. Doce ou salgado?
 Doce!
10. O que te deixa feliz? 
Vai soar muito fútil mas... ir às compras deixa-me feliz! Mas futilidades à parte, deixa-me feliz coisas simples como um banho de água quentinha ao fim de um dia de trabalho, o conforto de poder ter alguém com quem falar sobre tudo, receber miminhos de quem gosto como um simples elogio a alguma coisa que eu faça.
11. Escolhe 5 blogs para fazer esta TAG: 
Não vou respeitar esta pois a maior parte do meu feed já respondeu esta tag, então para quem se sentir com vontade de responder, façam-no!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada, espero que tu também consigas alcançar tudo que pretendes :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de elr as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  3. r: ahahah opá a mais velha tem mais 3 aninhos que tu, ainda é qualquer coisa!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.