Bucket list #7

quarta-feira, outubro 08, 2014

Ter um apartamento pequeno e aconchegante

Este é um dos desejos e objectivos a cumprir que têm tomado mais da minha vontade de coisas que quero e quero para ontem. Sinto que preciso de um espaço só meu sem que ninguém me dê ordens e reclame do que eu faça ou deixa de fazer. E o melhor? Sinto-me completamente preparada para essa nova fase. O meu pai está reticente - sim, até já conversei com ele a respeito até porque a minha maior motivação é deixar de viver no mesmo tecto que pessoas desprezíveis, que não ele é claro - contudo eu até já andei a ver T0s ou T1s por aqui perto. Quem sabe para o próximo ano?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Espero que consigas concretizar este desejo Catarina :)
    r: Este ano já é a segunda e pelo que a minha mãe diz amigdalites era o prato do dia quando era pequena! O médico a que fui deu-me antibiótico mas disse que se voltasse a acontecer iamos para as penicilinas!!

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas realizar esse desejo :)
    Boa sorte *

    ResponderEliminar
  3. Vais conseguir concretizar isso, for sure!
    Eu por enquanto estou bem, embora às vezes também tenha essa vontade. Mas tenho o problema de não gostar de apartamentos, e isso torna a coisa mais complicada.

    ResponderEliminar
  4. Quero um apartamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.