Carneiro com ascendente em balança

domingo, outubro 05, 2014

Hoje ao jantar, começamos a falar de signos, ascendentes e personalidades e se isso influencia ou não. Para vos ser sincera, se apanhar um jornal ou uma revista eu gosto de ler sobre o meu signo como se isso fizesse alguma diferença no meu dia, semana ou mês... Mas, vá, foi por curiosidade. Dessa forma, levada por essa curiosidade, fui encontrar algum texto sobre a personalidade do meu signo solar, o Carneiro e o seu Ascendente, Balança. Senti que me lia.

O Ascendente Balança traz à personalidade de Carneiro um pouco de acalmia, ele é para o Carneiro um paliativo para os seus excessos. A Balança dá o equilíbrio e a graciosidade que se aproxima da perfeição. O Carneiro puro é um rústico e o Ascendente Balança torna-o mais harmonioso, dá-lhe um grande requinte nos gostos, nos hábitos, nas atitudes e no vestir. Se a graça e a elegância que a Balança lhe confere não trouxer grandes alterações psicológicas, poderá pelo menos melhorar o seu aspecto físico. O Carneiro/Balança está totalmente centrado na afectividade, quer a felicidade para si, mas também será capaz de se sacrificar pelo outro, poderá até arriscar-se a viver apenas para o próximo. Ele tem necessidade de amar e de ser amado, e se está feliz é capaz de dar, de conquistar toda a gente. Não há ninguém mais apaixonado ou romântico. Mas se as coisas correm mal sentimentalmente, corre o risco de sofrer depressões, de adoecer, até de se entregar a alguma forma de evasão, ou então, positivamente, de se dedicar com todas as forças à caridade. A combinação destes dois Signos, tanto pode favorecer o equilíbrio das qualidades da Balança, como aumentar a impulsividade e as mudanças do Carneiro. A sua natureza é inquieta e pode provocar desgaste físico e mental. O Carneiro/Balança não é bom a trabalhar sozinho, precisa de companhia, talvez até de um sócio, mas tem garra e tacto. Gosta de cuidar do conforto e do bem-estar dos outros, pelo que poderá ser comissário de bordo, hospedeira, bartender ou estilista. Aliando um talento criativo poderá dedicar-se à decoração de interiores ou pode mesmo ligar-se ao ramo de hotelaria.

 Vocês acreditam nestas coisas? Eu identifiquei-me imenso!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Por acaso identifico-me com várias coisas dos meu signo!

    ResponderEliminar
  2. http://www.joaobidu.com.br/jb/horoscopo/signos/previsao-gemeos/

    Até que por um acaso tem muito a ver

    ResponderEliminar
  3. Acredito imenso em signos mas só leio um artigo que é jornal de notícias e identifico-me sempre com o que diz.

    ResponderEliminar
  4. Acertaste em quase tudo xD Música calma só se estiver a estudar, caso contrário gosto mais de música animada xD gostei quando dizeste "talvez não uses bolsa todos os dias" porque parecia mesmo que me conhecias ahah xD Tento sempre arranjar me um bocadinho e lá de vez em quando vou para a faculdade de mala mas quase nunca dá para fazê-lo! (Tenho sempre que levar o pc e é mais pratico andar de mochila)!!

    ResponderEliminar
  5. eu acredito até porque o que dizem do meu signo tudo encaixa :)
    adorei o teu cantinho linda, beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Acredito. A maioria das coisas que dizem no meu signo estão certas.
    Mas não sei qual é o meu ascendente.

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.