Curvy Diaries | Fancy bikestar

segunda-feira, outubro 20, 2014

"Fancy" por causa do colar e o chapéu. "Bikestar" porque o casaco de cabedal falso e as botas pretas, inspiram os motoqueiros dos anos 70s.

Este é mais uma publicação de um outfit que tenho usado até regularmente, trocando apenas as cores e os detalhes. É quentinho, protege da chuva e não pesa no corpo.


Apesar de achar o chapéu pequeno para o meu tamanho (digamos assim, haha), as vezes que o usei fui tecida de elogios de que me ficava muito bem, então ele tem-se tornado num amigo quando, pelo menos, o meu cabelo está num mau dia. Já mencionei em uns posts atrás que eu tenho muitas blusas e camisolas brancas e uso quase sempre uma todos os dias porque adoro. Hoje não foi excepção. As leggins já se tornaram numa peça de vestuário que eu uso e abuso (tem quem me chame ousada) e as botas são dos pares de calçado para esta e a próxima estação. O casaco de cabedal é para completar o look e é também uma peça indispensável no armário.

Chapéu: H&M, 10€
Blusa: Primark, 13€
Leggins: Primark, 8€
Botas: São Costureira, 30€
Colar: H&M, 8€, salvo erro
Casaco: Primark, 18€

You Might Also Like

8 comentários

  1. A primeira foto está o máximo :) E o colar é super giro :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do look :)
    Estou a seguir-te, beijinho *

    ResponderEliminar
  3. R. Obrigada linda :) Vê de novo porque voltei a adicionar o teu blog para seguir .
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Hum, temos gostos parecidos até porque uso à montes leggins! E, também me rendi ao chapéus e colares e coisas assim.
    Só tenho pena de não ter um trabalhinho porque se não investia em mais...

    ResponderEliminar
  5. R. Ora essa :) Agora é a mim que não me aparecem os seguidores eheh

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso de como estavas vestida! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.