Desafio | Perceber quem queres conhecer

segunda-feira, outubro 20, 2014

A Ana Rita dos blogues "Sem Tempo" e "70kg de bolinhos" disse que gostaria de me conhecer através deste desafio "Perceber quem queres conhecer".

Como nomeada, vim fazer a minha parte do desafio. As regras são simples:
1. Dizer 4 pessoas que gostaria de conhecer
2. Dizer o porquê de querer conhecer estas pessoas
3. Ir nos blogues dessas pessoas e avisá-las de que as nomeei para o desafio

Ora bem, para começo de conversa a Ana Rita é uma das pessoas que mais gostaria de conhecer do mundo dos blogues. Ela parece ser uma querida e identifico-me muito com ela em algumas coisas. Mas... Acho que preciso nomear outras quatro, não é?

Gostaria muito de conhecer a Ace do blogue "Cubo de Rubik". Identifico-me bastante com ela, adoro o blogue dela, ela parece ser aquele tipo de pessoa frontal que diz o que pensa e como pensa na hora e eu aprecio muito isso.

A Carolina do blogue "Lucky Thirteen" parece ser alguém muito interessante de conversar sobre o que quer que seja, como dá para ver pelo blogue dela onde tem sempre algo a dizer desde as polémicas do mundo actual até aos desejos do que quer vestir para a próxima estação. E ela é de Braga, minha conterrânea! 

A Mafalda do blogue "Malmequer" porque ela parece ser uma perfeita companheira de viagens e saídas com as sugestões do que fazer e quais espaços a visitar em qualquer lugar.

E a AVMademoiselle do blogue de mesmo nome. Sigo-a tem anos desde outros blogues e ela continua a parecer uma pessoa tão calma e querida que eu gostaria de ter no meu grupo de amigos.

E acho que é isto. Obviamente tem mais bloggers que eu gostaria de conhecer mas regras são regras, hahaha.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada Catarina pela nomeação, é sempre bom receber uns mimos destes!!
    Realmente faz já algum tempo que nos conhecemos virtualmente!!...tem uma boa noite e obrigada mais uma vez ;-)

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tinha reparado que eras de Braga! Também gostava de te conhecer :) Obrigada por te teres lembrado de mim!

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas :)

    P.s Linda importas-te de me ceder o código que tens para as hiperligações do facebook, instagram, etc? É que o que eu tinha não está a dar :/ Obrigada, e desculpa.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida. E, claro que vou participar.
    Quanto ao que referiste sobre mim não é nenhuma mentira mas este ano a vida ensinou-me que a verdade mata muita coisa... Porque as pessoas não gostam de ouvi-la.

    ResponderEliminar
  5. Envia para o facebook do blog :)

    https://www.facebook.com/cronicasdavee?ref=hl

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. És uma querida Catarina :)
    r: Harry Potter vezes sem conta xD, Django Unchained, Jogos da Fome, alguns 007 e não estou a ver agora mais nenhum mas devem me estar a faltar alguns importantes xD !!
    Eu gosto de todo o tipo de filmes mas os de ação ou ficção cientifica são os que eu adoroo mesmo xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.