sábado, outubro 25, 2014


O mais caricato deste Outono sou eu, a pisar as folhas secas caídas das árvores enquanto uso um par de sandálias. Pior só mesmo quando estou de havaianas.
Para a semana - dizem os meteorologistas - vem chuva com temperaturas de 27 graus. Saudades do clima temperado marítimo. Além do novo acordo ortográfico em que passamos a escrever mais brasileiro do que português de Portugal, também estamos a imitar o clima tropical?  Talvez o culpado não seja São Pedro mas Dom Pedro. Got it?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu não ando de sandálias porque me faz confusão xD mas que está tempo para isso está!! Conclusão os Pedros são uma treta xD

    ResponderEliminar
  2. Eu ando com tantas saudades do tempo mais fresco :/

    ResponderEliminar
  3. r: No chrome eu não consigo é ver a aplicação dos seguidores em todos os blogs xD Só defeitos ahah xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.