sábado, outubro 04, 2014

O que tiver que ser, será. Se tem uma coisa que eu sempre acreditei fielmente é que tudo acontece por uma razão e quando alguém sai da nossa vida é porque alguém novo, irá chegar. Okay, isso é uma frase do Paulo Coelho mas eu acredito nela. É como aquela situação do "Fecharam as portas? Abre a janela!". Na verdade, isto é só uma visão optimista de encarar as coisas. Mas por que eu haveria de me definhar ao sofrimento? Já o tive demais, não é? Preciso só pensar que "Me livrei!" e que não devo mais jogar moedas em fontes sujas. Não vale a pena. A vida é feita dessas coisas e aprende-se com elas, para o bem e para o mal. Juro para mim que vou ser mais cautelosa onde coloco o meu coração - que é o machucado da história - mas não vou impedir de o deixar liberto e, como borboleta, pousar a descansar numa flor que saberá cuidar e proteger e sarar todas as feridas. Ou, como um pássaro a escolher uma árvore para fazer o seu ninho; num local seguro e longe da maldade.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também acredito muito no "O que tiver que ser, será"! Força Catarina :) E um beijinho enorme :D

    ResponderEliminar
  2. Força e bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje passou-se por cá uma cena que não gostei nada e comentei para o lado com o meu namorado que estava f* porque as pessoas eram falsas e ele disse que só eu é que não via isso. Eu sei que as pessoas são falsas mas como eu não o sou e graças a deus tenho uma capacidade de o confirmar, passa-me ao lado o que são... ás vezes até em demasia.

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes tu muito bem, "Mente Sã, corpo são" e "O que não nos mata torna-nos mais forte", portanto sorrir, sorrir e sorrir.
    :) Eu queria comprar uma cor mais escura e estou arrependida de não o ter feito enquanto estiveram em promoção, mas confesso que tenho receio de usar cores muito escuras nos lábios. Acho que não me ficaria bem.
    Eu amo o primer da Benefit, mas a minha carteira obrigou-me a trazer este.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.