segunda-feira, outubro 27, 2014


Oh noes!  Está oficialmente aberta a semana da desgraça e eu estou oficialmente em modo de estudo e de esforço. Amanhã durante o final da tarde tenho o meu primeiro teste, de Economia Política Internacional e na quinta de manhã - o que piora tudo porque eu penso funcionar melhor de tarde - o de Direito Internacional Público. Estou nervosa. Para economia penso sentir-me preparada: estive atenta em aulas, tirei apontamentos, fui lendo em casa e já estudei um pouco. Sei bem os conceitos, sei diferenciar as teorias aprendidas uma das outras e acho (!) que as sei aplicar... mas o medo de falhar quase me mata. Quanto a direito, comecei a ler umas coisas mas não estou nem sequer perto de me sentir confortável para encarar uma prova. Socorro. Já pode ser sexta-feira de novo?

Uma coisa é certa, se não correr bem posso afundar as mágoas nos doces do Halloween.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Espero que corra bem Catarina :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ter uma apresentação oral de Inglês ainda nem tive tempo de a preparei... Mas, vá, temos de manter o pensamento positivo.
    Uma boa semana para ti! <3
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. esta semana vou começar com testes também :/ vai correr bem vais ver :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenha corrido bem! ;)

    ResponderEliminar
  5. Pensamento positivo, vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar
  6. Que corra tudo bem! força!

    ResponderEliminar
  7. R.: Eu também prefiro os tons mais discretos mas, de vez em quando, é bom sair da nossa zona de conforto! <3
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que vai correr bem! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.