Randomness

sexta-feira, outubro 17, 2014


Se tem uma coisa que eu gosto, são velas. Tenho mais de meia dúzia espalhadas pelo quarto e hoje comprei mais esta da marca Glade com o cheiro "Warm and Spice" e posso já dizer-vos que o ambiente ao meu redor, parece cheirar de um bolo acabado de sair do forno com um toque de canela. Então estou eu, a minha mantinha nova cheia de padrões de animais, a minha vela, o meu portátil e os meus pensamentos. 

Primeiro pensamento da noite é que rainhas não competem com plebe, então eu vou ficar no meu canto e não vou repetir comportamentos dignos de circo.

Segundo, o meu blogue tal e qual como ele é, é um monte de retalhos meus. Não segue uma ordem específica de temas, não tem um objectivo por si só e não pretendo nada com ele a não ser extravasar o que me vai na mente e/ou compartilhar aquilo que gosto. Fugir um pouco da rotina de trabalho, universidade, tarefas domésticas. Agradeço assim a quem me tem seguido ao longo destes quase quatro meses, a quem só fica de passagem e me visita todos os dias e a quem me pára na rua para dizer que gosta muito do que eu vou escrevendo.

Os restantes pensamentos ficam por conta de estar stressada com esta chuva (pois não seca as roupas na varanda) e divididos entre a época de testes que está a aproximar-se e eu preciso de concentrar-me e delinear um plano de estudos para que saia bem sucedida. Há também espaço para sonhar com Paris que é uma cidade que eu quero visitar e talvez esteja a planear uma viagem até ao fim do ano para conhecer a cidade das luzes. Mas sei lá, rascunhos.

Já estamos na sexta-feira e, credo, como esta semana passou a voar.

You Might Also Like

4 comentários

  1. A pouco e pouco espero que esses teus sonhos se concretizem :)
    Boa sexta-feira *

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro velas e tenho umas quantas espalhadas pela casa!
    Tal como tu, achei que esta semana passou a voar!
    Gostei do teu espaço! :)
    vou seguir-te. *

    ResponderEliminar
  3. Passeava mesmo feliz por Paris agora :) Aliás por qualquer sitio bonito ahah
    r: Também já não saía a algum tempo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.