Recap | Instagram de Setembro

quarta-feira, outubro 01, 2014

Terceiro mês a fazer este tipo de publicação e tenho a dizer que este Setembro foi o mais complicado de fazer uma compilação de alguns momentos para esta rubrica do blogue. Isto porque, presumo, por ser o mês do recomeço das responsabilidades, tenha deixado de haver tempo ou paciência para fotografar todos os momentos do mês. E também não é que houvesse muitos momentos para registar, principalmente aqueles divertidos... Foi um mês mais dedicado ao trabalho - o mês de Setembro foi mais exaustivo que o quente Agosto no restaurante - e ao início das aulas e isso reflectiu-se no Instagram. 


1. Voltei a por os pés no cabeleireiro pois precisava de mudar de visual. Deu-me uma força incrível fazer algo que eu queria fazer por muito tempo antes: testar o cobre. 2. Eu e a Andreia. Este mês foi óptimo para nós duas, foi quase como se um casal renovasse seus votos de casamento; nós renovamos a nossa amizade. E nós sabemos. São quase 20 anos e é óptimo saber que, apesar de tudo, é para sempre. 3. Um pequeno-almoço que se vai repetir por alguns meses enquanto tiver aulas de manhã cedo às quintas. 4. O gato a fazer-me inveja antes de um dia de trabalho. 5. Eu, meiga, nas fotos da publicação do último outfit do blogue que podem visitar aqui. 6. Entre limpezas de pele e tratamentos de rosto, dediquei uma tarde aos meus queridos pés. O resultado. 7. A Catarina também usa óculos, ou deveria usar todos os dias! 8. Outono que se preze, tem castanhas no canudo. 9. Uma foto no espelho antes de sair para a universidade quando estava a estrear o casaco novo.

Agora venha Outubro.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda não consegui encontrar castanhas assadas à venda :(

    ResponderEliminar
  2. Adoro :) vou já seguir o teu perfil do instagram :)

    A pizza estava divinal, tenho que confessar *.*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a fotografia número 2 :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.