sexta-feira, outubro 17, 2014

Segunda-feira, vem morar no meu cantinho. Finalmente.
Numa história curta: desde que esta paleta saiu em meados de Abril que eu andei numa busca por ela. Aqui por Braga nunca a encontrei nas Sephoras e, nos sites internacionais, ficava sempre acima de 60€ e eu não queria de forma alguma gastar tanto dinheiro assim e esperar mais de duas semanas por ela. Sem contar que é um produto frágil para vir todo quebrado pelos correios internacionais. E também tinha a questão da alfândega. Enfim, quase dei por perdida quando descobri uma loja portuguesa online que tinha a paleta em stock e por apenas mais seis euros do que seria comprar na Sephora. Obviamente perdi o amor a 50€ e comprei nesta última quinta-feira convicta de que me vai ser não só a minha paleta favorita mas também aquela que eu vou mais usar. Consigo imaginar já uma infinidade de maquilhagens com ela. Uma prenda de mim para mim. Comprei também um produto para o cabelo e o resto das novidades ficam para depois. Do mais, estou ansiosa... muito ansiosa.

You Might Also Like

4 comentários

  1. É uma paleta bonita! Eu não tenho jeito nenhum para a maquilhagem!!

    ResponderEliminar
  2. Também ando a namorar essa paleta há bastante tempo, mas, infelizmente, o preço é bastante superior ao que estou disposta a pagar. Será que me podia dizer de onde é que a encomendaste para que eu possa dar uma vista de olhos pelo site? Se não for pedir demasiado, preferia que respondesses para o meu blog* ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que cores magnificas :o mas não pagaria tanto por uma paleta

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas cores! Acho que são perfeitas para o Outono :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.