Sexta-feira, 10

sábado, outubro 11, 2014

Tecnicamente hoje é dia 11 já mas já que eu ainda não dormi e ainda não é de manhã, não vou considerar sábado. Então, hoje - sexta-feira - foi um dia que teve tanto de bom como de mau. No final do dia eu estou com um braço plastificado em película aderente e dorido, com uma dor de cabeça e o coração magoado. 

Tinha vos contado ontem que hoje eu iria fazer duas novas tatuagens mas só fiz uma (e retoquei a primeira de todas) pois não tive tempo para mais. Ou seja, a tatuagem que iria fazer junto com a minha melhor amiga ficou para outro dia. Mas aí virá. Eu gosto muito de tatuagens. Adoro ver, adoro a arte e acho que sempre quis fazer uma desde que me lembre. Mas sabem como é fazer uma tatuagem - é para sempre. No início queria uma coruja pois acho que tem a ver muito comigo no quesito de ser observadora mas se aprendi uma coisa é que se estamos sempre a adiar é porque realmente não queremos aquele desenho para sempre na nossa pele. Foi então que no meu aniversário de 24 anos fiz a primeira que acabou por ser uma frase de uma das minhas músicas favoritas. A segunda... eu mostro depois (a não ser que já tenham visto no instagram) quando ela não estiver inchada, vermelha e a cicatrizar mas tem um dos significados mais lindos e verdadeiros para mim. 
Enfim, fazer a tatuagem e retocar a outra foi parte boa do meu dia. Assim como comprar um novo livro - Enquanto houver estrelas no céu - e assim como os breves momentos que eu passei com os meus tios e primo na hora de trabalho no almoço. E o chocolate que comi só porque é chocolate.

O resto foi para esquecer. Trabalhar hoje foi desanimador, andar nos autocarros hiper mega cheios foi sufocante, o tempo ora quente ora frio fez-me secar a garganta, a fila nos CTT e a sua inutilidade em lá ter ido foi para esquecer e a inconstância, oscilações ou whatever de certa e determinada pessoa deu para me fazer chorar.

Acabo o dia com um comprimido de ibuprofeno que talvez ajude na dor do braço e de cabeça - aguardo ansiosamente o seu efeito - e com o meu novo livro, enquanto enroscada nas cobertas da minha cama. Amanhã é outro dia e se tem alguém que merece a minha boa disposição e o meu sorriso... sou eu mesma.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei bastante do teu blog e já me tornei seguidora! :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto e o blog :)
    Já sou uma seguidora assidua!

    ResponderEliminar
  3. Espero que tudo melhore !
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  4. Melhores dias virão... Melhores dias no trabalho, o tempo irá ficar frio de vez, e essa determinada pessoa pode ser que deixe de ter sentido na tua vida. Quanto a inutilidade das coisas cá em Portugal, muita pouca coisa irá mudar.

    Eu tenho 4. E um piercing, baby.

    ResponderEliminar
  5. R.: Acredita que o design do teu blog está muitíssimo melhor! Tantos elogios, até fiquei meia sem jeito...
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. vou pesquisar sobre esse tal de diamond ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.