A blogosfera tem destas coisas

sexta-feira, novembro 14, 2014

Iniciei o meu caminho nesta aventura da blogosfera quando comecei a interessar-me por maquilhagem - faz cerca de quatro anos - e então procurava reviews de produtos e tutoriais de maquilhagem pelos velhos amigos Google e Youtube. Quando dei por mim também queria o meu espaço para partilhar coisas que me interessavam e, também, para poder escrever. Quando adolescente tinha diários - horríveis, por sinal, sinto muita vergonha quando os leio - em adulta, tenho um blogue e já tive outros. 

Enfim, isto para dizer que algumas pessoas foram involuntariamente entrando na minha vida quer fosse através dos seus blogues ou dos seus canais do youtube. Uma dessas pessoas foi a Vanessa. Como já tive oportunidade de lhe poder dizer pessoalmente, sou do tempo em que ela fazia tutoriais azuis e roxos nos seus videos e eu não sei quanto tempo isso tem, mas tem muitos anos. Não mantínhamos uma relação próxima mas, um desses dias, fiquei muito feliz quando ela mandou-me uma mensagem no facebook a informar-me que viria a Braga e queria muito dar-me um beijinho. Óbvio que eu aceitaria o beijinho dela.

No dia cinco de Novembro, encontramo-nos e, junto a nós, conheci pela primeira vez outra menina que também é dona de um canal de youtube aqui da terrinha e também trabalha como maquilhadora profissional, a Ana Rodrigues. É uma experiência divertida e eu gostei tanto que não me importava de conhecer pessoas da blogosfera todas as semanas. Passamos uma tarde muito fofa as três juntas e, quanto à Vanessa, parecia que eu a conhecia aos anos. Bom, se for a pensar pela quantidade de videos dela que eu assisti durante tanto tempo, sim, eu já conhecia. Foi pena ter sido só aquela tarde e não poder aproveitar mais. Mas tenho a certeza que ela vai voltar cá e depois vamos sair mais vezes e por mais lugares além do centro e de deliciarmos os gelados da Spirito Cupcakes!


You Might Also Like

5 comentários

  1. é para isto que a blogosfera serve :)

    ResponderEliminar
  2. A blogosfera tem destas coisas :)

    ResponderEliminar
  3. OHHHH :')
    Só uma menina muito paciente é que atura a Vanessa á procura do namorado pelo centro haha
    Foi bastante bom estar contigo, eu já sabia que nos iamos dar muito bem e estou mortinha por voltar aí para passarmos mais um bom bocado juntas.

    Obrigada pela tarde fantástica e mais virão <3

    ResponderEliminar
  4. A foto está muito gira :D

    ResponderEliminar
  5. A blogosfera tem destas coisas eheh :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.