Halloween

domingo, novembro 02, 2014

Sim, já tem dois dias mas como prometido vim aqui mostrar a minha fantasia deste ano. Como já disse antes, eu adoro poder fantasiar-me e melhor ainda se estiver no espírito de interpretar os personagens e o Halloween assim como o Carnaval são as melhores épocas para fazer isso, sem culpa. Ontem decidi ser o Billy, The Puppet da saga de SAW; é claro numa versão mais feminina e não tão gore
Não correu da melhor maneira. Eu tinha comprado tinta facial branca para poder mascarar a face inteira, mas não consegui uma cobertura que me satisfizesse então tive que usar uma base mais clara. De resto foi só brincar com batom vermelho, eyeliner em gel preto e algumas sombras de olhos. Bom, aos trancos e barrancos o resultado final foi este. O laço foi feito por mim e a roupa é retirada do meu closet. Uma blusinha branca, um blazer preto, leggins pretas e uns sapatos. E estava pronta.

You Might Also Like

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.