sábado, novembro 01, 2014


O mês de Outubro foi melancólico. Espero que o novo mês seja mais simpático comigo. Vai começar com uma festa para celebrar, em atraso o Halloween - que é uma festividade que eu gosto muito porque posso fantasiar-me e é por isso que também amo o Carnaval - e as papas de sarrabulho (eu amo papas de sarrabulho!) no restaurante estão a ser preparadas para domingo serem degustadas. Bom, está a começar bem este mês... espero que não me desilude!

PS: Depois mostro a minha fantasia este ano do Halloween.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não sei o que são papas de sarrabulho xD Boa festa e bom mês depois quero ver o disfarce :)

    ResponderEliminar
  2. Não faço ideia do que são papas de sarrabulho eheh
    um óptimo mês :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada.
    Um mês maravilhoso para ti também.

    ResponderEliminar
  4. Um bom mês de Novembro para ti! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.