segunda-feira, novembro 24, 2014

O meu humor reflecte-se pela paciência que eu tenho para me ajeitar. Sabem? Quando eu acordo bem, estou bem na vida, sinto-me feliz, eu gosto de me vestir bem, escolher a minha maquilhagem, brincar com os pincéis, deixar o cabelo bonito, colocar um batom ora vibrante ora escuro. Borrifar o meu perfume favorito. Quando estou triste, abatida, sinto-me insegura e com a sensação de que nada corre bem... a minha cara é limpa, o meu cabelo desarrumado e a roupa uma qualquer pois não tenho paciência nem para mim e me fazer sentir (ainda mais) bonita.

Tenho andado esses dias de cara limpa.
Hoje comecei por fazer uma pele leve e colocar uma máscara de pestanas e um batom Labello com um fundo rosa...

As coisas vão melhorar.
Esses problemas todos vão desaparecer. Se não for amanhã, que seja num mês.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espero realmente que fiques bem Catarina :)
    Um grande beijinho e muita força :D :D :D

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca me maquilho agora, só quando acordo mais tarde. A única coisa que ainda coloco é batom. De resto meh. Mas sou igual a ti.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.