Review | Revlon Uniq One

sexta-feira, novembro 07, 2014

Depois de ler e ouvir maravilhas deste produto de cabelo, eu também tive que o experimentar. O meu cabelo tem tendência a espigar as pontas muito facilmente e depois das madeixas que fiz em Agosto e Setembro, precisei de aumentar os cuidados que tenho com ele. Eu não tenho muita paciência para hidratações semanais, então leave-ins são os meus melhores amigos.

A minha experiência com o Uniq One tem sido muito positiva. Gosto bastante ora da textura ora do cheiro mas ele prima mesmo é pela hidratação que proporciona ao meu cabelo e sem o deixar pesado - ora isto é possível usando pouca quantidade, se exagerar os meus fios finos ficam com aquele aspecto de "cabelo duro".

O Uniq One promete 10 coisas.
1. Repara o cabelo seco e estragado: Concordo. Aquela sensação de pontas ásperas desapareceu.
2. Brilho e controlo do frizz: Quanto a este ponto tenho uma opinião dividida. Acho que sim mas se o tempo humedecer um pouco o meu cabelo vira uma vassoura na mesma.
3. Protecção térmica: Não costumo usar secador nem alisador, então não posso comprovar.
4. Deixa o cabelo mais sedoso ao toque: Comprovado. O meu cabelo ficou bem mais macio.
5. Protecção da cor/Protecção UV: Não senti diferença quanto ao desbotar da cor das minhas madeixas e também não sei quanto aos raios UV.
6. Facilidade em esticar e secar o cabelo: Como não costumo usar os dois aparelhos, não posso dizer. Mas creio que sim já que ele desembaraça muito bem o cabelo.
7. Desembaraça os fios: SIM. Posso lavar o cabelo com o shampoo mais anti-resíduos de sempre que o Uniq One faz com que o pentear seja prazeroso.
8. Confere duração ao penteado: A testar quando fizer um penteado diferente...?
9. Protege o cabelo de espigar: Concordo. Estou muito satisfeita nesse quesito. É raro ver uma ponta dupla no meu cabelo.
10. Dá "corpo" ao cabelo: Sim, ao toque parece conferir uma extra densidade.

Resumindo este é um produto que indico a quem sofra de pontas espigadas e tenha dificuldades em pentear os cabelos. Indico também para os cabelos mais danificados. A embalagem tem 150ml e custou-me cerca de 12€. Pode ser encontrado em lojas de cabeleireiro físicas ou online.
Se voltaria a comprar? Sim senhora!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já tinha visto boas reviews :)
    Vou experimentar *

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blog, achei-o especial. Já me tornei seguidora e vou tentar voltar mais vezes.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.