A Carolina deu-me um presente de Natal

segunda-feira, dezembro 08, 2014

O meu domingo foi cansativo. Acordei às 6h20 para ir com o meu pai para o restaurante e, obviamente, aproveitei o sofá numa das salas reservadas ao pessoal mais as minhas mantas e cobertores para dormir mais antes de chegar o meu horário de trabalho: a hora de almoço. Se vocês estiverem a perguntar-se porque raios acordei assim tão cedo é pela razão de não conseguir estar sozinha em casa com certas e determinadas pessoas sem sentir terror. E caso estejam a imaginar a situação, saibam que é devido a isso que eu tenho andado meio mal e ausente daqui pois não vos quero influenciar com negatividade. Mas tudo vai melhorar, não é mesmo? E um dia, em outro post, eu conto melhor esta história.

Sem desvirtuar-me do motivo desta publicação, continuo a referir que, então, o meu domingo passou sem qualquer motivo de me fazer alegre nem causar aquele aperto e aquecimento no meu coração, até chegar em casa, fazer a higiene pessoal, dar uns mimos no velhote e então vir enfiar-me na cama para ver Friends que, sem dúvida, arranca-me sempre uns sorrisos. Em vez de procurar a série, vim ao Blogger a ver se haviam novidades dado que publicara um post durante a tarde. E haviam!
Estava a ler o meu feed quando me deparei com o nome do meu blogue numa publicação da Carolina do blogue Lucky 13. Quase morri! Exagero, claro... mas aquele aperto no coração que eu senti falta durante o dia veio e, com ele, o aquecer no peito enquanto lia o post da Carolina. Olhem, nem soube/sei o que dizer... Mas sei o que sinto. É muito gratificante ver este retorno carinhoso de quem nos lê. Mais do que ver, sentir. Muito mesmo. A Carolina deu-me um presente de Natal adiantado. 

Como ela, espero que o meu blogue vá crescendo e mantendo a sua simplicidade e diversidade e que continue a ser um espelho do meu eu com os meus posts sobre nada, sobre maquilhagem, sobre música, sobre alguma coisa. 

Muito obrigada, Carolina.
Hoje durmo mais quentinha.

You Might Also Like

10 comentários

  1. A blogosfera é sem dúvida um cantinho amoroso onde encontramos pessoas que nos apoiam e aquecem o coração com tão simples gestos :)

    ResponderEliminar
  2. Awww publiquei sem pensar no que poderias pensar, com o simples objectivo de divulgar um blog que o merece (tanto que nem te disse que falei em ti e no teu espaço) mas fico muito feliz por saber que um post meu melhorou o teu dia (:

    ResponderEliminar
  3. A blogosfera é fantástica :)

    ResponderEliminar
  4. Tu mereces Catarina ;) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Havemos de conseguir Catarina ;)

      Eliminar
  5. Foi graças ao post dela que descobri o teu blog e estou a adorar! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu cheguei aqui pelo link no blog dela e vou aproveitar para ler um pouco mais :)

    ResponderEliminar
  7. O teu blogue é muito bom, força ai miuda ;)

    ResponderEliminar
  8. Conheci o teu cantinho atravês dela e confesso que já gosto! (:

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.