Beauty | Toalhitas exfoliantes Ps. Love your skin

sexta-feira, dezembro 12, 2014


Por 1,50€ cada pacote destas toalhitas, fiquei bastante surpreendida. Elas apresentam-se com uma textura rugosa de microfibras e são gentis no rosto. No início parece estranho exfoliar o rosto com toalhitas mas, para quem às vezes sente preguiça de exfoliar o rosto de modo mais apropriado, estas toalhitas são uma mais valia, facilitando a rotina nocturna de retirada de maquilhagem e limpeza do rosto.
Obviamente não devemos descurar de uma exfoliação com um produto para o efeito, contudo antes estas toalhitas do que nada, não é mesmo?
São da Primark e têm um perfume a pepino.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Por acaso nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar pois fiquei super curiosa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Eu também uso óculos sempre porque sou astimgática e o meu namorado também usa sempre porém connosco a coisa corre sempre bem xD os óculos não se metem no caminho. A mim irrita-me mais a cumprimentar na cara outras pessoas com óculos porque chocam sempre as armações do que a beijar o meu namorado porque aí as armações ficam sossegaditas, felizmente xD

      Eliminar
  3. Tenho que as trazer um dia, já as vi às vezes perto das caixas mas nunca lhes liguei muito xD

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar estas. Da Primark já experimentei as desmaquilhantes e não desgostei :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho de experimentar! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Estive com elas na mão mas acabei por não trazer. Para a próxima arrisco, obrigado pela dica ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.