terça-feira, dezembro 09, 2014


Fiz uma encomenda na Black Friday do passado mês e até agora ainda não chegou sendo que eu paguei um serviço de expedição mais caro para ela chegar entre 3 a 5 dias úteis após ser enviada. Ok. Fui verificar o tracking number e, aparentemente, ela está parada na Maia numa transportadora com o aviso de "morada incorrecta" pois o GPS não encontrou. Tive que mandar um e-mail a reclamar. Mas ora essa! Faço encomendas há séculos para a morada que nunca deu problemas e vêm estes agora dizer que ela estava incorrecta? Até parece que eu não verifico tudo que coloco ao proceder a uma encomenda online, principalmente moradas se quero receber as coisas... Arre! É só para me fazer perder a paciência mesmo - que já é pouca.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Espero que isso se resolva rapidamente! Nunca tive problemas com transportadoras mas conheço alguns casos chatinhos :s

    ResponderEliminar
  2. Espero que isso se resolva rapidamente :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que se resolva depressa :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que a encomenda te chegue e chegue bem! Eu Não gosto muito de fazer compras online por isso mesmo, tenho sempre medo que as coisas não me cheguem :s

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.