domingo, dezembro 21, 2014


Hoje senti-me leve. Finalmente. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda bem.
    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Que bom Catarina :) Fico muito contente por isso :)
    r: Era exatamente disso que estavas a falar, já tirei essa parte do código e pronto já está tudo normal :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que sim, fico contente por saber :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom minha querida *

    ResponderEliminar
  5. O meu blog está muito pesado - tenho de começar a recortá-lo :) por isso enquanto ele não emagrecer podemos encontrar-nos aqui mas gostei muito da tua passagem por lá :) Obrigada, um beijinho e um Bom Natal
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.